sábado, 30 de outubro de 2010

Blog abandonado? Esclarecimentos.

NÃO!!! O blog não está abandonado! O que aconteceu foi que nos últimos dias devido a inúmeras tarefas deixei o blog um pouco abandonado e sem atualizações em razão da falta de tempo, mas estou preparando novos textos e tenho estudado bastante para falar de novos assuntos já que o principal tema dos últimos meses (política) irá se esfriar já que a campanha terminou e amanhã (31/10) é o dia da eleição, entretanto não deixarei de fazer alguns comentários e criticas a respeito do governo, já que esse é o espaço (talvez o único) em que eu posso falar o que eu quiser, mas, claro que com. Na segunda-feira deixarei aqui um comentário segundo o meu ponto de vista sobre o candidato eleito e quais os principais desafios do novo presidente. Espero que o novo presidente realmente trabalhe em beneficio da população e não em beneficio próprio.
Em razão também da falta de tempo meu ultimo post na verdade não foi um post como costumo fazer, mas sim um vídeo do Felipe Neto o qual eu assisti no You Tube e achei interessante colocar aqui porque de certa forma o público que ele quis atingir é o mesmo que eu tento atingir aqui no blog. Espero que tenham assistido! E por causa desse vídeo alguns pobres infelizes andaram por aí dizendo que sou “paga pau” do Felipe Neto. Pra essas pessoas o que tenho a dizer é que desejo que vão se ferrar, pois se sou ou não é problema meu e que realmente gosto dos vídeos dele, não dele, pois não conheço ele (rss).
É isso aí! Valeu e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário