sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia dos Professores.

Hoje, quinze de outubro se comemora no Brasil o dia dos Professores. Em minha opinião uma excelente profissão que já foi falada aqui no blog (para ler clique aqui) a qual exerço com muito orgulho e dedicação.


Há aproximadamente 16 anos atrás, com cinco eu ia para a pré-escola pela primeira vez em busca de algum conhecimento, no ano seguinte, (1995) comecei a primeira série do Ensino Fundamental na Escola Estadual Doutor Sólon da Silva Varginha e de lá pra cá muita coisa mudou na minha vida e grande parte do que sou hoje devo a todos os professores que tive nos doze anos que passei na escola básica e depois na faculdade. Alguns professores jamais esquecerei, pois além de ensinar deram apoio em situações complicadas da vida, inspiraram e que acima disso foram e sempre serão amigos.

Obrigado a todos os meus professores e parabéns a nós todos, pois a participação do professor na minha vida foi expressivamente marcante que não consegui deixar a escola, mesmo depois de terminar o Ensino Médio e voltei como Professor. E obrigado também aos alunos que apesar de muitas dores de cabeça passamos bons momentos em sala de aula e fora também e sem eles não há o professor!

Feliz dia, professores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário