segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

50 fatos sobre mim... Pode ser importante você saber

1.       Sou professor...
2.       de Geografia
3.       Já comecei 3 cursos superiores
4.       Só terminei um
5.       Foi Geografia
6.       Já morei na Praia
7.       Não sei surfar
8.       Gosto de andar de moto
9.       Já morei com a minha avó
10.   Gosto de tomar café sem açúcar
11.   Coleciono camisetas do Santos FC
12.   Nasci em Fernandópolis (quem nasce lá é Fernandopolense)
13.   Já morei em Itu (foi bem legal)
14.   Gosto de praticar esportes
15.   Não sou bom em nenhum esporte
16.   Gosto de tecnologia
17.   Tenho 26 anos
18.   Não gosto de calor
19.   Gosto de escrever para esse blog
20.   Gosto de ler
21.   Morei ao lado da biblioteca municipal de Fernandópolis, lá que eu me apeguei mais aos livros
22.   Gosto de teatro
23.   Gosto de filmes de ação e comédias
24.   Gosto de stand up comedy
25.   Não fumo
26.   Já assisti todos os filmes do Harry Potter dezenas de vezes
27.   Gosto de assistir jogos de futebol na TV (qualquer time)
28.   Prefiro assistir no estádio
29.   Tomo mais de 4 banhos por dia
30.   Sei cozinhar
31.   Não gosto de pessoas que falam muito
32.   Não gosto de pessoas que falam alto
33.   Não gosto de pessoas
34.   Gosto de cachorros grandes
35.   Meu sonho é ter um rottweiler e um dog alemão
36.   Não gosto de poodles, mas tenho uma em casa
37.   Gosto de dormir tarde
38.   Prefiro segunda-feira
39.   Não gosto de lugares com muita gente
40.   Prefiro rock
41.   Já viajei mais de 1500km de moto em um final de semana
42.   Nunca andei de avião
43.   Já fui assaltado
44.   Já briguei na escola (quando era aluno... em 2002)
45.   Nunca morei com meu pai
46.   Queria ter morado um tempo com ele
47.   Quero aprender dois idiomas
48.   Quero fazer mestrado
49.   Gosto de ser professor
50.   Demorei meia hora pra fazer essa lista

51.   Faltou um monte de coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário