quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

2015, um ano de mudanças... pelo menos pra mim

Olá, tudo bem?

Até que enfim o ano está começando aqui no meu blog. Quem me conhece sabe o quanto gosto desse trabalho que tenho aqui no blog, seja produzindo textos com a minha opinião sobre algo ou divulgando conteúdos sobre história, geografia, política, atualidades, filosofia, etc..
Em 2015 o blog vai ter bastante conteúdo, pois pretendo parar ou pelo menos diminuir significativamente de acessar o Facebook, portanto essa página se tornaria meu principal meio de comunicação com meus novos alunos.
Além disso, mais uma vez estou mudando de cidade em busca de novas experiências em um novo ambiente de trabalho. O desafio dessa vez será dar aulas de Geografia e História para crianças do 4º e 5º anos do ensino fundamental. Estou muito empolgado e ansioso.
Enfim... que venha o ano letivo de 2015 e que seja um ano de muito aprendizado pra mim e pra todos os meus novos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário