quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um dia feliz e uma década cheia de novidades

Ontem (07-12) foi o dia mais feliz desse ano (com excessão ao dia do meu casamento, claro), pois ao conferir o gabarito tive a certeza de que em 2011 estarei atuando em sala de aula mais uma vez. Acertei 50 questões das 80 do concurso prestado no domingo.
Depois de tanta euforia melembrei que nos últimos 10 anos fiz muitas coisas boas e diferentes que muitos gostariam, entretanto não têm condições ou por qualquer outro motivo. Em 2000 fui para o parque do Beto Carreiro depois de passar por cidades do Sul como: Curitiba, Porto Alegre, Blumenal, entre outras. Morei em cidades muito legais nas quais fiz muitos amigos, sobretudo em Praia Grande e Santos, e Itu nunca saira da memória. Conclui em 2002 o ensino fundamental, em 2005 o médio e em dezembro de 2008 a faculdade que amei. Mas 2010 foi o melhor de todos, em março comecei a dar aula em Guarani onde realmente fiz muitas amizades em especial os professores e funcionários da escola Marilene. Guardarei na memória também todos os alunos, em especial aqueles que me deram muita dor de cabeça (rss). Em maio foi o casamento no cartório, junho a cerimônia na igreja e a viagem para Lagoa Santa/GO, onde passei momentos muito agradáveis. E agora ao final de 2010 mais uma alegria: Saber que em 2011 tenho grandes chances de estar com meus novos amigos mais uma vez.

Obrigado a todos os alunos da escola que torceram por mim no concurso.
Todas as pessoas que ficaram felizes por mim :)
À minha linda esposa Vanessa que está presente e dando força emtodos os momentos... Enfim a todos!

É isso aí... Estou muito feliz por todos os bons momentos do ano o que me fez lembrar até de fatos de longa data e achei legal conpartilhar tudo isso aqui no Blog com os leitores... Valeu! Até o final da semana tem mais.
Quem quiser assistir o vídeo com os melhores momentos do meu casamento está aqui o link para o Youtube. http://www.youtube.com/watch?v=NBvMYij-DeM

2 comentários: