quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meus primeiros alunos...

Em 2010 Deus me abençoou muito, e uma das principais graças de Deus em minha vida nesse ano foi a de ter a oportunidade de dar aula para a 8ª série do fundamental e a 1ª, 2ª e 3ª do ensino médio com aulas de Geografia e a 7ª e 8ª com aulas de Informática educacional que somaram mais de 140 alunos. Uns por pouco tempo e outros durante todo o ano que lembrarei com muito carinho
Espero ter a oportunidade de estarmos juntos em outras ocasiões e será melhor ainda se for em sala de aula. Gosto muito de todos vocês.

8ª série osso duro de roer!
Foi a minha primeira sala e a primeira aula... Parabéns por vencerem mais uma etapa! Sucesso e garra pra vencer as próximas!

1º colegial Olá tudo bem? rss
A galerinha que me deu dor de cabeça, mas têm um lugar especial em meu coração!

2º!!! Quem te quer? kkk
Ta acabando! Só mais um ano pra vocês sairem vencedores e trilharem seus caminhos em direção ao sucesso.
 
3ºão! 
Vocês conseguiram! Muitos começaram com vocês, mas só vocês conseguiram e foram vitoriosos. Acabou, mas é só o começo. O que vocês tem pela frente é muito maior e certamente alcançarão o sucesso, pois potencial vocês tem de sobra, é só lutar com determinação!


Obs.: a 7ª eu não tenho foto mas tbm está em meu coração e ano que vem estaremos juntos novamente!

2 comentários:

  1. aiaiai Obrigaado Professor por tudooooo viooo.! Por nos aguentareeemm essee aanoo.! Vamoss sentiir sauuudaaadees.! ^^'

    ResponderExcluir
  2. Aee professoooor \o/ Obrigadoo por tudo, neste ano o sr foi mais do que um professor pra mim, o sr foi um amigo, e amigos de verdade estarão sempre em nossas memórias. O sr é o melhor :D

    ResponderExcluir