segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pérolas da escola... E da web!

Corrigindo as provas finais me deparei com algumas "pérolas"...

P. O que é cidade? Qual o significado do termo urbano?
R. Cidade é onde eu moro. Urbano é onde as pessoas plantam soja, criam gado, galinhas e coisas desse tipo.
Quase tive um ataque.

P. Nas aulas do 4º Bimestre estudamos que o mundo pode ser dividido em vários mundos, como "ocidental", "oriental", "mundo cristão", "mundo islã", entre outros. Sabendo disso responda a qual desses mundos pertencemos? Justifique sua resposta.
R. Eu acho que é mundo oriental, o porque eu achei essa resposta eu não sei foi meio no chute mesmo.
Honestidade é tudo não é...

P. O que é uma metrópole?
R. Não cei.
Nesse momento comecei a chorar.

P. Qual o nome da formação que ocorre em função do encontro entre a placa tectônica de Nazca e a placa Sul-americana?
R. Gondwana
Ein??? Porque? como assim? Não entendi? Não era a cordilheira dos Andes?

E eu ainda não corrigi todas as provas...

Tem mais! Navegando pelas páginas da web me deparo com a seguinte descrição do blog do Alencar:

O melhor é que ele colocou em destaque! kkk


É isso aí! O povão matanu u portugueis e judianu dus profesor!


Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKK q vergonha :$
    É q eu ia escrever em inglês (desculpa de ultima hora) mas esta concertado vill KKK

    ResponderExcluir