segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A longevidade dos profissionais da educação! (para rir um pouquinho)

O SEGREDO!

Um médico saiu a caminhar e viu uma velhinha no banco de uma praça fumando um cigarrinho.
Aproximou-se e perguntou:
"Nota-se que está bem, qual é seu segredo?? 

Ela  então respondeu:
"Sou professora, durmo às 4hda manhã corrigindo cadernos de alunos, me levanto às 6h e sigo até a escola para dar aula.
Nos fins de semana não pratico esportes, não me divirto.
Trabalho fazendo planos de aulas, corrigido provas, trabalhos, cadernos, fazendo projetos pedagógicos,  Balanço para conselho de classe, monto diários,elaboro provas, leio novidade a respeito da minha matéria afinal tenho q me atualizar, faço isso todos os dias e todos
finais de semana,  e feriados também.
Não tomo café da manhã, não almoço e nem janto, somente pizzas e lanches porque não dá tempo.
O doutor então exclamou:
- “Mas isso é extraordinário”. A senhora tem quantos anos?
- 37, respondeu-lhe a velhinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário