quarta-feira, 18 de março de 2015

Aniversário do Blog!


Oeeeee!

Há 5 anos iniciavam-se os trabalhos nesse blog. Aqueles que me conhecem sabe o quanto eu gosto desse espaço que tenho usado com muita frequência nos últimos meses. 2015 está sendo o ano mais produtivo do blog. Já foram mais de trinta postagens com aproximadamente 2200 acessos. Março de 2015 é até agora o mês de maior quantidade de acessos e estou contente com os resultados.
Esse ano, mais do que nunca tenho compartilhado o material das aulas com os alunos e aqui também tem sido um espaço onde os trabalhos estão sendo feitos.
Esse Blog foi criado para postar atividades, abordar temas da Geografia e dicas para meus alunos. Mas, além do uso para as atividades com os alunos, o blog nunca deixou de ter um espaço para compartilhar minha opinião sobre diferentes temas, como política, educação, comportamento e minha vida de professor e sempre deixando espaço para discussões. Ou seja, foi muito mais longe do que muitos outros blogs...

Obrigado a todos que acessam e compartilham as ideias e trabalhos desse espaço!

É vida que segue! Bora trabalhar pois aqui não sou um agente passivo, mas ativo a todo momento criando conteúdo de qualidade para todos os interessados...

Um comentário: