quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Eu gosto de refrigerante

Acabei de abrir a geladeira para beber água e percebi que minha vida está muito estranha. Por quê? Por que não tinha água na geladeira e isso não é normal. Pelo menos quando você não mora no semi-árido nordestino!
O que uma pessoa normal faria em uma situação como essa? Era só beber água da torneira, depois encher a garrafa e colocar na geladeira para ter água quando tiver sede novamente, mas eu como não sou nenhum pouco normal calcei o tênis e fui ao mercado buscar refrigerante. Sim, eu sei que isso não foi o certo, contudo nada na minha vida é muito certo então eu não ligo. Agora mesmo eu deveria estar terminando de preparar minhas aulas de hoje (serão nove!), mas estou aqui escrevendo esse texto contando sobre a falta de água na minha geladeira, apesar de ter água na torneira, pois eu pago a conta em dia. Não me julgue por isso (Deus não gosta que você fique julgando os outros, está na bíblia). Desculpa sociedade, eu prefiro refrigerante a beber água quente da torneira.
Mas, pelo menos eu tive alguma inspiração para escrever algo para atualizar esse blog. O primeiro semestre foi bem produtivo, mas depois que me mudei para o Mato Grosso do Sul deixei o blog um pouco esquecido, mas continuo gostando dele.
Bom, é isso! Vou parar por aqui, já que eu preciso me arrumar para ir para a escola daqui a pouco. A minha vida não é muito certa, mas eu tento fazer o certo pelo menos no meu trabalho. A vida não é fácil, mas não devemos nos desesperar (olha quem está falando não é mesmo).

Ah... Agora que percebi que esta é a septuagésima segunda  (72º) postagem do blog nesse ano o que iguala o número de postagens com o ano passado. Uma pena que não dá mais tempo de superar 2010, que foi o ano com o maior número de atualizações.
Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário