sexta-feira, 6 de setembro de 2013

35 coisas que gosto...

Um post diferente.

Sou um tanto chato e as vezes até um pouco mal educado. Algumas pessoas falam até que parece que eu não gosto de nada e me irrito com tudo, mas ao contrário eu gosto de muitas coisas. O fato é que eu sou um pouco exigente. (risos)
Não necessariamente nessa ordem, mas dentre as centenas de coisas que gosto eu poderia fazer uma lista e colocar:
Café;
Ficar na internet até tarde;
Ficar na internet tomando café;
Jogar vídeo-game;
Gelatina;
Lasanha;
Gosto do cheiro de livro novo;
Gosto de ler um livro novo;
Pizza;
Pessoas inteligentes;
Groselha;
Cheiro de roupa limpa;
Andar de moto;
Viajar;
Pepsi Twist;
Coca-cola;
Ouvir música no fone de ouvido;
Ouvir música alta;
Dar aulas;
Gosto dos meus alunos;
Gosto de cozinhar;
De fazer pão;
Gosto de salada de tomate;
De sorvete;
De dormir até tarde;
De dias frios;
Gosto de brincar com filhotinhos de cachorro;
Dos meus irmãos;
Da minha mãe;
Da minha avó;
Das minhas tias;
De bolo de chocolate;
De fazer caipirinha para os amigos e/ou parentes nos churrascos;
De andar a pé;
Entre outras coisas...

Nem demorei tanto assim para escrever essas coisas e tão pouco escrevi tudo!
Também nem sei o motivo de ter escrito isso, acho que é porque deu vontade e a última coisa que poderia colocar nessa lista é que eu gosto de escrever no blog!
Bom final de semana para todos!
Acho q amanhã vou postar algo sobre a Independência do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário