sábado, 27 de julho de 2013

Meu dia hoje

Ooeee!

Postagem rapidinha só pra atualizar o blog e contar as novidades de ontem pra hoje. Também não sei quando vou poder atualizar o blog agora pois vou ficar sem internet um tempo.

Estou aqui em casa arrumando a mala, roupas, livros, e o material que preciso para a nova empreitada.
Ontem foi um dos dias mais tensos dos meus vinte e quatro anos de vida. Fui avisar as escolas que trabalhava que eu não ia mais dar aulas e comunicar meus alunos. Foi muito difícil, mas as homenagens, recadinhos e fotos confortavam ao mesmo tempo que me deixava um pouco triste em deixá-los. Mas, acredito que construirei bons relacionamentos na nova escola e na cidade onde vou morar. Tenho esperança que será algo muito bom. Vou com tudo!
Bem, era só um texto rápido como havia dito no começo, por isso vou parar por aqui. Ainda tenho muita coisa pra fazer...

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário