segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sobre a semana passada

Os últimos dias que se passaram foram tão tensos que eu perdi minha carteira na rua com todos os meus documentos e dentro da minha casa de dois quartos sumiu o meu chinelo, livros, revistas e papéis da faculdade e das escolas. Ou seja, foi uma semana completamente anormal. Apesar do fato que eu sempre perco minhas coisas... essa semana foi demais.
Quem acompanha o blog percebeu que há sete dias não tem postagem nova, mas posso garantir que essa semana vai ser diferente!
A semana passada foi mais uma daquelas semanas terríveis. Aulas na faculdade e escolas estão acabando comigo e a única coisa que consigo fazer quando estou em casa é ficar na cama, como fiz no final de semana que se passou. Fiquei sábado o dia todo na cama. Porque? Não sei!
Parece que estou começando a sentir as dificuldades da minha profissão no meu dia-a-dia, mas acredito que vou conseguir encontrar uma solução para esses problemas. Como? Ainda vou descobrir
Está difícil ser professor por diversos fatores que nem vale a pena ficar pautando-os aqui mais uma vez, contudo o que me deixa mais "puto" são aquelas pessoas que acreditam que a culpa do mal comportamento dos alunos na sala de aula é do professor.
Pra essa semana eu espero conseguir fazer tudo o que marquei na agenda e parar com a procrastinação. 

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário