Esta é uma pergunta que tento responder com certa frequência nas últimas semanas, já que o blog está com pouquíssimas atualizações (quase nenhuma) nos últimos dois meses. Mas, pra quem me conhece e convive comigo nas escolas onde tenho aulas sabe que a vida de professor desse que vos escreve anda muito conturbada. São muitas aulas e muitas turmas, mas estou contente com o trabalho, e sempre tentando fazer da melhor forma possível, afinal escolhi essa profissão por gostar muito de geografia, do trabalho nas escolas e de estar próximo aos alunos.
Tenho tanta coisa a fazer, que as vezes nem sei ao certo por onde começar, mas me sinto bem com essa correria e o trabalho me faz esquecer outras coisas ruins que as vezes acontecem.
Bem, esse é só um texto simples e rápido pra atualizar o blog e justificar a ausência minha aqui com postagens regulares, mas esse mês vou tentar criar pelo menos mais cinco postagens, inclusive uma sobre o dia do geógrafo, que será dia 29 de maio.
Vou ficar por aqui, pois ainda tenho muita coisa pra fazer antes de voltar pra sala de aula. São provas pra preparar, trabalhos pra corrigir, textos para ler, além dos planejamentos, entre outras coisas.
Ah... Estamos (re)começando aqui em uma das escolas onde trabalho o projeto do Grêmio Estudantil, então vão aparecer algumas postagens relacionadas a isso aqui no Blog.
Tchau!