sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Enquanto isso...

Enquanto todos estão se preparando para o fim de semana a palhaçada eleitoral continua.
Nao aguento mais propaganda eleitoral.
Graças a Deus aqui em Fernandópolis ao menos as placas nas ruas foram proibidas. Os candidatos espalharam placas nos canteiros das avenidas, nas ruas do centro, nos bairros. Uma verdadeira palhaçada!!! Não dava nem para ver os canteiros das avenidas, os quais a prefeitura não tendo nada mais importante para fazer há algum tempo vem reformando.
Outra coisa que eu realmente acredito ser uma palhaçada, só fazem obras visíveis e em lugares com grande fluxo de pessoas e ainda colocam placas enormes assim: "Prefeitura em Ação". O pior é que a grande parte da população ainda acha que a prefeitura está verdadeiramente trabalhando. Mas as ruas em bairros afastados continuam completamente esburacadas (isso quando tem asfalto), falta sinalização em algumas ruas, iluminação e segurança na perifeira da cidade praticamente não existem.
Enfim, voltando à propaganda eleitoral, os candidatos continuam uma briga incansável na busca de alguns votos, o último que quase me matou de rir é um que está brigando com o outro porque está fazendo palhaçadas na campanha! Vê se pode... É, não pode fazer palhaçada na campanha eleitoral só pode depois que for eleito! (Não que eu apoie o candidato palhaço).
E a "mulher do cara" não consegue nem se equilibrar na esteira, vocês acreditam mesmo que ela conseguirá se equilibrar em Brasília? Mas ela será uma boa governante, pois continuará o trabalho que "O Cara" começou há 8 anos. O que foi que ele começou??? Um governo assistencialista que da bolsa-isso e bolsa-aquilo pra população! É por isso que ela tem grande chance de ser eleita, brasileiro não gosta de trabalhar, gosta de ganhar sem esforço. Não luta, não quer trabalhar e muito menos estudar. É por isso que nossa sociedade cada vez mais irá andar para tras e se submeterá cada vez mais ao capitalismo, as "potências imperialistas" (leia-se principalmente EUA). E é isso que o governo quer, pois assim terá a população sob seu domínio podendo fazer o que bem entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário