quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Correria! Vida de professor não é fácil.

Olá, tudo bem???

Semana corrida pra caramba, aliás, os últimos dias estão uma verdadeira loucura. Desde sábado quando houve a 2ª fase do Desafio National Geographic não parei. Fui para Urânia-SP juntamente com o Nelson, Giovane, Álvaro e Gabriel que participam do desafio. Sai de casa cedinho, fui pra Guarani d'Oeste buscá-los e cheguei em casa às 14:00h, almocei dei uma organizada nas minhas coisas em casa e já fui pra loja... Até às 22:00h. Cheguei em casa quase morto de cansado. No domingo acordei cedo, fui ao mercado, preparei almoço e depois fiquei a tarde inteira na frente do computador fazendo trabalhos do Curso para professores de ciências humanas da DE. Terminei, fui pra igreja e quando voltei pra casa já fui pra frente do computador novamente, dessa vez pra preparar aulas e em razão disso fui dormir tarde pra caramba.
Na segunda-feira às 8:20h já estava dentro da sala da 8ª A em Guarani e depois disso mais duas aulas no 2º e duas no 1º do Ensino Médio, depois do almoço voltei pra casa e aí sim o merecido descanso... Mas às 16:00h já estava me apresentando pro trampo na InfoBrasil e saí da loja já era mais de 22:15h, mas beleza, na terça-feira acordei tarde e fiquei em casa (quase) o dia todo até chegar a hora de ir para a loja, preparei as aulas da quarta-feira, tomei suco de laranja na hora do almoço (pq fui no bar e não tinha Coca).
E hoje, quarta-feira, pra mim o pior dia da semana, saí de casa faltando dez minutos para as 7 da manhã dei aula de Geo pra 8ª e Informática Educacional pra 7ª, substitui uma aula nem sei do que na 8ª e depois de tudo isso duas horas de HTPC e pra não perder o costume saí da escola correndo pra chegar na loja e continuar a luta até às 22:00 e nesse meio tempo tenho que preparar 3 aulas de Matemática que amanhã vou substituir.
Enfim, minha vida tem sido uma correria louca, muitas coisas pra fazer e projetos, como dar aula em outras escolas ano que vem, fazer minha Pós-graduação, fazer outra faculdade, dar conta do trampo na InfoBrasil, etc., mas eu amo muito tudo isso, inclusive os alunos que dão uma dor de cabeça, mas são gente boa!
T+ Galera \o/

Um comentário: