Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Um texto que não significa nada

Só para atualizar o blog mesmo...
Hoje, depois de mais de um mês sem atualizar o blog, resolvi escrever alguma coisa aqui. Confesso que comecei esse texto sem saber o que escrever e muito menos se iria terminar (Nesse tempo sem atualizar o blog tentei escrever vários textos e não terminei nenhum).
Não sei ao certo o motivo, mas não ando com muita paciência para a internet. Parece que não encontro mais o que procuro. Talvez isso esteja acontecendo simplesmente pelo fato de morar em um lugar cuja velocidade da conexão não permita nem assistir vídeos no youtube e pra baixar uma música demora aproximadamente uns vinte minutos. Enfim, tenho estado muito pouco online comparado ao tempo que passava na net há alguns meses atrás.
Outra coisa que me atrapalha a vida é a procrastinação. Não sei por que, mas tenho uma grande dificuldade de terminar as coisas que termino. Isso realmente é um problema sério! Acontece da seguinte forma: eu começo alguma coisa, mas no meio dessa atividade eu começo a fazer um monte de outras coisas o que me impede de concluir aquela primeira atividade que comecei. Entendeu? É confuso, nem eu entendo direito. Quer mais alguma coisa pra você rir da minha cara? Eu penso de mais. Pois é! Algumas pessoas simplesmente não pensam em nada, já eu não consigo parar de pensar um minuto. A cabeça não para. E na maior parte das vezes são pensamentos que não levam ninguém a lugar nenhum ou pensamentos negativos.

Muitas coisas têm acontecido na minha vida ultimamente, porém não acredito que seja o momento de escrever, talvez daqui algumas semanas, pretendo voltar a atualizar o blog com frequência (sim, já prometi isso várias vezes e nunca cumpri corretamente). Minha meta é sempre fazer um texto com pelo menos trezentas palavras e consegui isso agora, então vou parar por aqui pois já escrevi muita porcaria em um texto só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário